O Jaguar

1996

Le jaguar

Um xamã da floresta tropical sul-americana visita a França para uma campanha de relações públicas. No elevador de um hotel em Paris, ele encontra um francês bom-para-nada chamado Perrin ele está fascinado com. Ele segue Perrin para o seu apartamento e, apesar de Perrin não está muito entusiasmado com tanto interesse em sua pessoa, ele permite que o xamã passar a noite em seu apartamento. Depois de uma reunião oficial no dia seguinte fazer parte da campanha de relações públicas do xamã sofre de um ataque cardíaco. Dificilmente poder falar e colocando em um leito de hospital, ele pede para ver Perrin. Este último não é muito interessado em conhecer o xamã novamente. No entanto, parece que é tarde demais para animosidades como o xamã e Perrin parecem ser amarrado mentalmente de alguma forma, uma vez que me encontrei no elevador.

9 de Outubro de 1996