Leci Brandão Canções Afirmativas

2007

Leci Brandão Canções Afirmativas

Este é o primeiro registro em DVD da brilhante cantora, e traz como destaque grandes sucessos de sua carreira, como "Zé do Caroço", "Só Quero Te Namorar" e "Barco à Vela". Muitas participações especiais fazem parte deste DVD: Alcione & Zeca do Trombone, Paula Lima, Jorge Aragão, Mano Brown e Paulinho Sampagode, além de Marcelinho do Sem Compromisso, Márcio do Art Popular, Reinaldo, Péricles do Exaltasamba e Marquynhos do Sensação. Não deixe de conferir!
1. Saudação ao Rei das Ervas - 2. Anjos da Guarda - 3. Só Quero te Namorar - 4. Preferência - 5. O Morro não tem Vez - 6. Fogueira de uma Paixão - 7. Mesmo Estando Separados - 8. Deixa, Deixa - 9. Nossa História - 10. Barco a Vela - 11. Samba é Samba - 12. Revolta Olodum - 13. PT Saudações - 14. Identidade - 15. Sentimento Nu - 16. Bate Tambor - 17. Pout-Pourri - Papai Vadiou / Luz do teu Olhar - 18. Pout-Pourri - Afina a Viola / Isso é Fundo de Quintal - 19. Zé do Caroço

2007

Elenco de Leci Brandão Canções Afirmativas