Legend of a Fighter

• Leyenda de un luchador - Espanha
  • Secret Master - Estados Unidos da América
  • Huo Yuan-Jia - Hong Kong
  • Fok Yuen Gap - Hong Kong

A escola de artes marciais Huo tem um código de conduta muito rígido. A placa da família afirma claramente que eles não vão ensinar os fracos, trapaceiros ou estranhos. Huo Yuanjia (Leung Kar-Yan) é o filho mais novo e está proibido de estudar porque seu pai o percebe como muito fraco. Um dia, um homem misterioso chamado Kong Ho-San (Kurata) é contratado como professor e afirma não ter interesse nas artes marciais. No entanto, logo é revelado que ele é na verdade um lutador campeão e Yuanjia implora para ser levado como seu aluno. Ho-San só pode dar alguns conselhos antes de ser forçado a partir para um assunto urgente. Nos 12 anos que se seguiram, Yuanjia estudou o estilo Huo em segredo e eventualmente se tornou o principal herdeiro da escola. Quando um desafiante japonês começa a derrotar todas as escolas locais, cabe a Yuanjia lutar pela honra de sua família e do povo chinês.

12 de Fevereiro de 1982

Elenco de Legend of a Fighter