3. > Legend of Lemnear

Título Legend of Lemnear: Kyokuguro no Tsubasa Barukisasu (Original)
Ano produção 1987
25 de Agosto de 1987 ( Mundial )
Duração

Num antigo mundo mergulhado numa era das trevas, a jovem heroína Lemnear viaja em busca dos respnsáveis pela destruição do seu povo e o extermínio dos seus entes queridos. Mas rapidamente descobre que o seu destino é mais do que ser uma simples mensageira da vingança. No seu interior habita um lendário poder capaz de mudar o curso da história e libertar o seu mundo das trevas. Mas a sua tarefa nao será fácil, uma vez que o malvado Senhor das Trevas Barol descobriu o seu poder e pretende apoderar-se dele. Com a ajuda do seu fiel amigo Yak, da ladra Lian e do guerreiro Mesh, Lemnear terá que penetrar pelas legiões das trevas para chegar à fortaleza voadora, onde será travada a sua batalha final contra o mal personificado