3. > LEGO DC Comics Super-Heróis: Liga da Justiça vs. Liga Bizarro

Título LEGO DC Comics Super Heroes: Justice League vs. Bizarro League (Original)
Ano produção 2015
28 de Janeiro de 2015 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Onde quer que haja caos e destruição, você encontrará o clone distorcido do Superman, Bizarro, que ouve tudo ao contrário do que é dito, diz o contrário do que pensa e faz o oposto do que é certo. O Homem de Aço decide que é hora de encontrar um novo lar para ele... Em outro planeta, o Mundo Bizarro! Na Terra, Superman e a Liga da Justiça tocam sua vida corriqueira no combate ao crime. Mas quando o Mundo Bizarro é ameaçado de destruição pelo tirano galáctico Darkseid, Bizarro retorna para a Terra e clona a Liga da Justiça para criar mais “heróis” parecidos com ele mesmo; nasce a Liga Bizarro! A partir de Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e Cyborg, surgem clones distorcidos batizados de Batzarro, Bizarra, Lanterzarro e Cyzarro. Cabe à Liga da Justiça somar forças com suas cópias bizarras para deterem Darkseid e salvar a galáxia!