Libra of Nil Admirari

2018

Nil Admirari no Tenbin: Teito Genwaku Kitan

• The Scales of Nil Admirari ~The Mysterious Story of Teito~ - Estados Unidos da América
  • ニル・アドミラリの天秤 帝都幻惑綺譚 - Japão

A Era Taishou não terminou em 15 anos, mas continuou por mais 25. A fim de proteger sua família em declínio, uma garota resolve se casar com um homem que ela nem sabe o nome. No entanto, pouco antes de o casamento acontecer, o irmão mais novo da menina suicidou-se misteriosamente por auto-incineração e foi encontrado segurando um livro antigo nas mãos. Aparecendo diante da jovem desconcertada estava a "Agência de Administração de Ativos de Inteligência da Biblioteca Imperial", mais comumente chamada de "Fukurou". De acordo com esses homens, existe "Maremono", que são livros que afetam muito seus leitores. Além disso, desde o incidente envolvendo o irmão mais novo da menina, ela involuntariamente ganha a habilidade de ver "Auras" (os sentimentos do Maremono que se manifestam como luzes brilhantes e são geralmente invisíveis para os humanos). Era como se o destino estivesse tentando arrastar a jovem em suas chamas. E então, apesar de apreensiva, a garota decide se aventurar fora de sua gaiola. Ciúme, ódio, desprezo, compaixão e amor. O que esperava a moça era a escuridão da traição que já começara a enfeitiçar a capital imperial. Brincando e balançando dentro daquela escuridão, a jovem garota finalmente alcançará a verdade depois de suas lutas, ou ...?

8 de Abril de 2018

Elenco de Libra of Nil Admirari