Life (1ª Temporada)

2007

Life (Season 1)

Conheça a vida de Charlie Crews, um homem que se dedicou por anos à carreira de policial, fazendo tudo de maneira correta e que, depois de se envolver em um crime, foi acusado de homicídio e preso.
Após 12 anos sofrendo todas as conseqüências da carceragem, Crews, que acabou adotando uma filosofia de vida diferente, é absolvido e reassume o posto de detetive policial ao lado de uma nova parceira, a policial Dany Reese. Mesmo livre e de volta a rotina, ele busca respostas sobre o seu caso.
Criado e escrito por Rand Ravich (Enigma do Espaço) e com um elenco muito competente ? Damian Lewis, Sarah Shahi, Adam Arkin, Robin Weigert, Brooke Langton, Life é um seriado policial repleto de tramas bem elaboradas e é uma dica imprescindível para quem gosta de um bom suspense.

26 de Setembro de 2007

Elenco de Life (1ª Temporada)