3. > Life Mein Kabhie Kabhiee

Título Life Mein Kabhie Kabhiee (Original)
Ano produção 2007
13 de Abril de 2007 ( Mundial )
Duração

Cinco amigosRajiv (Dino Morea), Ishita (Anjori Alagh), Jai (Sameer Dattani), Monica (Nauheed Cyrusi) e Manish (Aftab Shivdasani), eles se embebedam no último dia da faculdade, e fazem uma aposta entre eles de 200 rúpias, cada um alegando que ele / ela será o mais feliz na vida. Eles se dão cinco anos para ganhar a aposta. Rajiv diz que felicidade significa sucesso, assim ele se torna o melhor empresário do país. Jai acredita que poder significa felicidade, assim então ele se torna o mais jovem membro do Parlamento. Monica diz que felicidade significa fama, assim ela se torna uma grande atriz. Ishita acredita que felicidade significa dinheiro, então ela se casa com um magnata dos negócios. Já Manish não é uma parte da aposta. Ele quer a felicidade simples, que vem por si mesmo. Ele mantém o valor da aposta com ele mesmo, e será ele quem irá julgar o vencedor, depois de cinco anos.