Com base em opinião pessoal. 1. Commando 2. A View to a Kill 3. Rambo: First Blood part II 4. ...
Com base em opinião pesoal. 1. Kiss of the Spider-Woman 2. Desperately Seeking Susan 3. The Col...
Com base em opinião pessoal. 1. Silver Bullet 2. Friday the 13th: A New Beginning 3. A Nightmar...
Com base em opinião pessoal. 1. Back to the Future 2. Legend 3. Cocoon 4. Young Sherlock Holme...
Aqui coloco os filmes que já vi com essa temática. Atualizo sempre que assisto um novo e que se enca...
PS: Lembrando que alguns desses pode ficar pro ano que vem. - The Other Side of the Wind (Filme ...