Com base em opinião pessoal. 1. Airplane II: The Sequel 2. Tootsie 3. Fast Times at Ridgemont H...
Com base em opinião pessoal. 1. Shophie's Choice 2. Rocky III 3. An Officer an a Gentleman 4. ...
Com base em opinião pessoal. 1. First Blood 2. Death Wish II 3. 1990: I Guerrieri del Bronx...
Filmes que nos fazem pensar sobre a vida e valorizar as pessoas, sobre os nossos objetivos e mudam n...