Todos os longas de live-action estrangeiros, de 3,5 a 4 estrelas de acordo com a minha classificação...
Revistos: Capitão América: Guerra Civil Kingsman: Serviço Secreto O Grande Herói Oblivion Sim...
Classíficação de acordo com o final mais "chocante" e não do melhor filme...