Alô? Kevin? Dá uma lida nisso aqui rapidinho.
Quero dizer que fico muito feliz por você ter visto vários filmes da minha lista e gostado deles. Espero continuar acertando assim, porque meu gosto pode ser duvidoso às vezes (mas o seu também é, sr. Velozes e Furiosos 8 É Bom, então acho que tudo bem).
Como você já viu a maior parte da minha listinha de "por favor, por favor, veja", vou deixar uma explicaçãozinha sobre os filmes abaixo só porque sim.
• Rent – Os Boêmios → é um musical que tem tanto filme quando live na Broadway; eu prefiro o live, mas recomendo os dois.
• Sing Street → é outro musical, só que nesse as pessoas não saem simplesmente cantando por aí. O estilo dele me lembra um pouco O Garoto de Liverpool.
• Juntos pelo Acaso → você já viu esse filme, né? Comédia romântica obrigatória, pelo amor de Deus.
• El Club de los Incomprendidos → um drama adolescente espanhol. É quase um Clube dos Cinco versão dramalhão do século XXI, eu adoro.
• Antes que Termine o Dia → drama romântico de fazer chorar e pensar. Só vai.
• Capitão Fantástico → a família dos sonhos + comunismo + melhor cover de Sweet Child O' Mine, esse filme não tem erro.
• Closer – Perto Demais → drama, drama, drama, muita traição, ótima trilha sonora.
• Nanette → um stand up que te faz pensar.
• Bo Burnham: Make Happy → um stand up que te faz rir com críticas sociais inteligentíssimas.
• 120 Batimentos por Minuto → dor e sofrimento LGBT.
• Celeste e Jesse Para Sempre → daqueles em que o final é feliz sem ser.
• Nasce Uma Estrela → o musical do ano, gastei todas as minhas lágrimas aqui.
Acho que é isso ♥