Você está em
  1. > Home
  2. > Listas
  3. > Filmes, séries, programas de TV citados em Gilmore Girls - 1ª Temp
Lista criada por Alita alita
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em avaliações em comum

Filmes, séries, programas de TV citados em Gilmore Girls - 1ª Temp

ATENÇÃO: Muitas das citações e referências foram omitidas nas dublagens, sendo substituídas por falas mais culturalmente acessíveis para o público brasileiro. Algumas citações foram omitidas inclusive da legendagem. Então, para não deixar escapar nenhuma referência estou revendo todos os episódios e buscando em vários sites informações adicionais. Aos poucos vou completando a lista. Estou fazendo em ordem de aparacimento. As referências explícitas não foram detalhadas, apenas coloco o ep e o momento em que ela ocorre. Outras referências mais sutis, faço uma descrição mais detalhada para melhor entendimento.
Have Fun!

Ep 1
1) RuPaul's Drag Race - 2:14
2) West Side Story - 2:35 (Lorealai chama Luke de oficial Krupke, policial da vizinhança no musical)
3) O bebê de Rosemary - 23:15 (Rory leva um susto com a presença silenciosa de Dean e o chama de Ruth Gordon, atriz que interpretou a feiticeira Minnie em O bebê de Rosemary).
4) Mamãezinha querida - 33:56
5) Nick at Nite - 42:32 (programas noturnos da Nickelodeon, não tem no Filmow)

Ep 2
1) Alice no país das maravilhas - 4:15 (Rory ao mirar seu novo colégio comenta "I remember it being smaller. And less...Off with their heads?". "Off with their heads" é uma frase célebre da rainha de copas. Há também o fato de Alice crescer muito modificando a sua percepção sobre os objetos)
2) O corcunda de Notre Dame - 4:27 (No primeiro dia de aula de Rory em Chilton, Lorelai e Rory estão estacionadas em frente ao colégio impressionadas como a arquitetura de Chilton é muito "cortem fora suas cabeças". Lorelai está olhando para a torre dos sinos e Rory pergunta o que ela estava olhando. Lorelai responde: "Só queria ver se tinha um corcunda na torre do sino". Uma referência tanto ao livro quanto aos filmes).
3) The Dukes of Hazzards - Os gatões - 5:07 (Lorelai diz que está parecendo a garota do filme)
4) A lista de Schindler - 11:57
5) Goonies - 15:14 (Madeline, Paris e Louise estão escondida entre arbustos e Madeline diz "Odeio natureza!". Frase clássica do filme Goonies)
6) O iluminado - 37:27

Ep 3
1) Snoopy & Charlie Brown - 9:29 (Michel não está escutando Lorelai e a compara com a professora do desenho Charlie Brown).
2) Pepe Le Pew - 23:08 (A harpista Drella chama Michel de Pepe Le Pew)
3) A caldeira do diabo - 23:58

Ep 4
1) O franco-atirador - Referência no título do episódio, "The deer hunters".
2) Saved by the Bell - 21:08
3) Flashdance - 35:53

Ep 5
1) O sexto sentido - 12:01
2) O vale das bonecas - 31:03

Ep 6
1) A mosca - 5:55
2) I love Lucy - 6:39 (Lorelai chega em casa e fala "Lucy, I'm home". Saudação clássica de Rick, marido da personagem Lucy, na famosa sitcom I love Lucy)
3) The Waltons - 15:07
4) Olhos encantados - 19:23 (Lorelai e Rory estão na festa que Emily fez para o aniversário de Rory. Lorelai entrega o drink "Shirley Temple" para Rory. Rory pergunta o que Lorelai está bebendo e Lorelai responde "Shirley Temple Black". Lorelai diz: "I got your ‘good ship lollipop’ right here, mister". "On the Good Ship Lollipop" é uma música interpretada pela estrela infantil Shirley Temple no filme "Bright Eyes" ("Olhos encantados", no Brasil).
5) Se eu fosse a minha mãe - 23:58 (Rory perde o controle, é rude com sua avó na frente dos convidados e se retira para o antigo quarto de Lorelai. As duas conversam e Lorelai diz: "that was a pretty 'freaky friday' moment". "Freak Friday" é o título original do filme protagonizado por Jodie Foster e Barbara Harris, em 1976. No enredo filha e mãe trocam de corpo. Em 2003, o filme ganhou um remake protagonizado por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis)

Ep 7
1) Vampiros de alma - 1:41 - Taylor e Luke estão discutindo a decoração do dia de Ação de Graças. Taylor então diz: "Você vive em Stars Hollow há muito tempo, rapaz. É hora de ser um de nós". Luke então responde: "Desculpe, acho que minha vagem está com defeito". No filme alienígenas enviam grandes vagens à terra e dentro delas clones de seres humanos são produzidos.
2) General Hospital - 14:01
3) As bruxas de Salém - 14:59
4) 9 1/2 semanas de amor - 19:09
5) A fantástica fábrica de chocolate - 20:40
6) Shaft - 20:55
7) Cinderela - 35:14
8) A bela adormecida - 35:14
9) Castelos de gelo - 35:33
10) Nosso amor de ontem - 35:38
11) Boogie Nights - 36:09
12) Magnolia - 36:14

Ep 8
1) Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band - 8:23
2) Jornada nas estrelas - 8:44
3) O bebê de Rosemery - 9:44 - Segunda referência ao filme. Lorelai pede a Rory que avise sua avó que ela terá um filho do diabo.
4) Mulher-maravilha - 12:53 (Uma nevasca chega em Stars Hollow, é sexta-feira e Emily liga para Lorelai para perguntar que horas ela chega. Lorelai responde: "Bom, mãe, eu não sei. Deixa eu ver... gelo por tudo, estradas perigosas. Eu vou botar a minha malha azul, vermelha e branca, pegar meu chicote dourado, e ir com o meu jato invisível até aí").
5) House on haunted Hill - A casa dos maus espíritos - 24:45 (É o filme de terror que Lorelai e Max estão assistindo no cinema de Stars Hollow, no primeiro dia de neve do ano).
6) Vamos dançar? - 26:08 (Richard após experimentar a pizza congelado preparada por Rory diz "Mmm, Potato, PO-TAH-TO". No musical estrelado por Fred Astaire e Ginger Rogers, a dupla canta a célebre canção de Louis Armstrong, "Let's Call the Whole Thing Off", cujo refrão é "You like potato and I like potahto, You like tomato and I like tomahto. Potato, potahto, Tomato, tomahto, Let's call the whole thing off")
7) O capitão Blood - 28:26 .
8) O gavião do mar - 28:26 (Emily, Richard e Rory estão tendo um dos famosos jantares de sexta-feira e, pela primeira vez, comendo pizza congelada, quando Rory pega, no antigo quarto de Lorelai, um álbum de fotos da família. Os três conversam sobre trivialidades e Richard, então, lembra que Emily era apaixonada por Errol Flynn. Rory, surpresa, pergunta: "Sério, a vovó gostava daquele pirata?". Errol Flynn ganhou notoriedade e se transformou em sex symbol após interpretar o herói aventureiro nos clássicos "O capitão Blood" e "O gavião do mar". Ambos os filmes foram grandes sucessos e transformaram o subgênero pirata em um grande filão em Hollywood.

Ep 9
1) O Expresso da meia-noite - 0:23
2) Gatinhas e gatões - 2:49
3) Algemas de cristal - 5:37 (Rory e Lane estão discutindo como definir o relacionamento de Dean e Rory. Rory diz: "Ele não é meu namorado". Lane pergunta: "O que ele é, então?". Rory replica: "Ele é meu 'gentleman caller' (algo como galanteador, cavalheiro)". O termo foi usado por Amanda Wingfield na peça de Tennessee Williams, adaptada para o cinema em 1951.
4) Uma rua chamada pecado - 5:37 (Após Rory usar o termo "gentleman caller". Lane então zomba: "Ok, Blanche". Referência a Blanche DuBois personagem de outra peça de Tennessee Williams também adaptada para o cinema.
5) V.I.P (série) - 6:23
6) ...E o vento levou - 11:16 (Após Lorelai dizer que está fazendo o vestido de baile para Rory, Emilt pergunta "Não está usando as cortinas, está?". Referência explícita a clássica personagem Scarlett O'hara)
7) Tomates verdes fritos - 16:32 (Emily bate a porta, mas Lorelai apenas grita "Estamos aqui", ao que Emily retruca "É assim que respondem à campainha?". Lorelai, então, responde: "Bem, acabou o rolo de celofane". Referência à personagem de Kathy Bates)
8) Vidas sem rumo - 21:27
9) Pacto de sangue - 29:41 (É o filme que Lorelai e Emily estão vendo na casa de Lorelai, na noite do baile do Colégio Chilton. Emily faz comentários sobre como gosta da voz de Barbara Stanwyck e Lorelai a compara com a atriz e diz que sua mãe poderia ter feito Fred Macmurray matar o seu pai. Os atores protagonizaram Pacto de Sangue, em 1944 (além de outros dois clássicos: "Chamas que não se apagam" e "Lembra-se daquela noite?"). No início da cena é possível escutar uma mulher falando "You're a smart insurance, man, aren't you, mr. Neff?", fala de Barbara Stanwyck que no filme interpreta Phyllis Dietrichson, uma mulher casada que seduz o vendedor de seguros Walter Neff (Fred Macmurray) e o convence a matar seu marido para ficar com o seguro.
10) A vida em preto e branco - 41:35 (Lorelai está brigando com sua mãe e diz: "Olhe ao redor, mãe. Isso é uma vida. É colorida então pode parecer estranha para você. Mas é uma vida". No filme, dois irmãos são transportados para uma antiga série de TV em preto e branco, nela os personagens são monótonos, previsíveis e desapaixonados. Os personagens vão ganhando cor a medida que passam a sentir e amar.

Ep 10
1) O milagre de Anne Sullivan - 3:03 (Quando Lane pergunta a Rory se ela já havia feito as pazes com Lorelai, Rory responde: "Nope, as coisas ainda estão muito 'Miracle work' na minha casa". Miracle Work é o nome original do filme "O milagre de Anne Sullivan" que narra a luta de uma garotinha surda-muda para tentar se comunicar com o mundo.
2) O franco atirador - 23:51 (Segunda vez que o filme é citado na série. Aqui após Richard ser hospitalizado, a enfermeira insiste que Emily preencha os formulários hospitalares, ao que Emily responde: "Qual será minha punição se eu não preencher esses formulários? Envolve brotos de bambu? Algum buraco escuro e fundo na terra? Ratos mordiscando o meu pé?" A descrição é das torturas infligidas aos vietnamitas, no filme.
3) O mágico de Oz - 24:09 (Na festa de natal antecipada de Emily, Richard passa mal e é hospitalizado. Lorelai e Luke ao chegarem ao hospital têm dificuldade em encontrar o quarto de Richard com as informações recebidas (seguir a linha azul e virar à esquerda). Então Lorelai diz, "cadê o espantalho quando se precisa dele?". Em O mágico de Oz, Dorothy quando se perde seguindo a "estrada das pedras amarelas" é ajudada pelo espantalho. No episódio Lorelai usa uma jaqueta azul do mesmo tom do vestido de Dorothy. Ainda há outras coincidências, Luke ao tentar animar Lorelai diz, "Tem que pensar positivo. No lado bom, bons pensamentos. Arco-íris...").

Ep 11
1) Paris is burning - Referenciado no título do episódio
2) A profecia - 2:07 (Lorelai compara seu antigo hamster a Damien, personagem do filme, e o descreve como maligno "com olhos brilhantes e uma grande cauda bifurcada...e uma...capa com um...capuz").
3) This Old House (programa de TV) - 4:08
4) Psicose - 15:09
5) O iluminado - 23:01 (Rory conta que suas colegas parecem ter mudado e que elas, inclusive lhe deram "oi". Lorelai cética retruca “Really? Like a normal ‘hello,’ not like a ‘here’s Johnny’ kind of ‘hello?'”. "Here's Johnny" é a célebre frase de Nicholson quando ele destrói a porta do banheiro com o machado e encosta o rosto no buraco criado).
6) Atração Mortal - 23:08 (Lorelai diz a Rory que ela é a "nova Heather" após ela contar a mudança no tratamento recebido por ela de Madeline e Louise. O filme gira em torno de quatro amigas, três chamam-se Heather, populares e maldosas, e uma garota chamada Veronica, já cansada desse mundinho.
7) Um estranho casal - 23:21 (Lorelai está esvaziando a geladeira, reticente em colocar fora uma pizza velha. Rory a chama de "Oscar", Lorelai retruca "Felix". No filme os dois amigos vão morar juntos, mas um é maníaco por limpeza e o outro é muito pouco asséptico.

Ep 12
1) Donnie Darko - A cena inicial inteira imita a linguagem de câmera usada em Donnie Darko quando Donnie chega pela primeira vez na escola e a câmera vai acompanhando os personagem sem cortes quase como um musical.
2) O ataque da mulher de 15 metros - 22:04
3) Marcas do destino - 25:29
4) Beethoven - 26:34
5) O grande Santini - 33:26

Ep 13
1) Como o Grinch roubou o Natal - 2:47 (Lorelai desce as escadas e entrega, a contragosto, uma bolo de roupas à Rory para doação. Lorelai se refere a Rory como "Grinch").
2) Jornada nas estrelas - 13:01 (Rory caminha pelos montes de roupas e diz: "This stuff is like Tribbles!". Tribbles são aliens redondos e fofinhos que aparecem em Jornada nas estrelas.
3) Joanie Loves Chachi - 18:21 (Louise pergunta a Rory se ela e Dean ainda estão "Joanie Loves Chachi", uma antiga série romântica).
4) Mulher Maravilha - 19:52 (Lorelai chama Rachel, ex-namorada de Luke, de Mulher Maravilha).
5) Carrie - 22:45 (Quando Lorelai diz que Rory está fazendo amizades, Rory a desestimula dizendo "elas só adiaram o plano de derramar sangue de porco em mim no baile").
6) O show de Zé Colmeia - 26:23 (Madeline e Louise estão flertando com dois rapazes no show e Paris comenta: "Antes de anoitecer, elas terão todas as cestas de piquenique do Parque Jellystone". Parque Jellystone é o parque onde Zé Colmeia e Catatau vivem, sempre tentando roubar cestas de piquenique dos turistas).
7) Everest - 26:30 (Sookie e Lorelai estão subindo os degraus em direção a suas poltronas e Sookie pergunta "Já viu 'Everest'?")
8) O mágico de Oz - 30:30 (Após o fim do show da banda Bangles, Lorelai chega dando camisetas para as garotas: "Camisetas para todas porque eu sou a bruxa boa do...". Lorelai interrompe o que diz quando percebe que duas garotas estavam faltando. Ela poderia ter se referido tanto a Bruxa boa do Sul quanto a Bruxa boa do Norte, ambos personagens da terra de Oz.

Ep 14
1) The Donna Reed Show - 0:13 (Cena inicial, as Gilmores estão na sala vendo a sitcom).
2) Vendedor de Ilusões - 4:40 (Taylor Doose está brigando com Luke sobre a pintura de seu estabelecimento e em como afeta o embelezamento da cidade. Taylor diz "Você terá problemas, meu amigo" ao que Lorelai rebate "Bem aqui em River City". Vendedor de Ilusões é um filme musical bem sucedido (1957 e 1962) sobre um professor de música e vendedor de instrumentos musicais que vai para uma pequena cidade de Iowa chamada River City para tentar convencer seus habitantes a formar uma banda e comprar uniformes e instrumentos para seus filhos. "Ya Got Trouble" é uma das canções do filme.
3) Sex and the City - 8:33 (Babette vai até a casa de Lorelai pedir a Rory para que tome conta do seu gato e diz "e você pode ver aquelas quatro garotas desbocadas se quiser").
4) Um bonde chamado desejo - 13:05 (Lorelai chama o pintinho - que é a lição de casa de Rory - de "Stanley". Rory diz que é uma menina, Lorelai então emenda "Ah, desculpe por chamar você de Stanley. Seu nome é Stella".
5) I love Lucy - 22:31 (Lorelai perdeu o pintinho de Rory e liga para o Luke pedindo ajuda: "Luke! Stella fugiu e eu não sei, eu coloco sementes no chão, eu fico piando, ou eu imito Lucy Ricardo e ando como uma galinha, para ela pensar que eu sou sua mãe?". Lucy Ricardo é a personagem da sitcom.
6) Mutual of Omaha's Wild Kingdom - 32:48 (Sookie diz para Lorelai "Isso é muito 'Wild Kingdom' para você", após ela contar sobre sua noite resgatando pintos e gatos).

Ep 15
1) Happy Days (série) - 2:38 - (Lorealai descrente de que Christopher tenha mudado diz que o conhece desde os 6 anos e o lembra do porche que ele bateu pouco tempo depois de ganhá-lo de presente de aniversário. Chris então rebate e a lembra que ela era a garota sentada ao seu lado com uma camiseta "Pinky Tuscadero". Pinky Tuscadero foi a namoradinha de Fonzie (um tipo bad boy meio James Dean) na série que se passava nos anos 50/60. A série foi um sucesso nos EUA e gerou vários spin-off, entre eles o já citado no episódio 13, "Joanie loves Chachi", cujos protagonistas são Joanie Cunningham e Chachi Arcola, personagens de "Happy Days" que ganharam série própria).
2) 2001: Uma odisseia no espaço - 12:38 (Quando Rory e seu pai vão a uma livraria, Chris se oferece para dar um presente. Rory sugere o Dicionário Oxford de Língua Inglesa. Quando o vendedor traz o dicionário Chris comenta "Ah meu deus, isso é o monolito de 2001").
3) You're a Good Man, Charlie Brown! - 18:38
4) Agente 86 - 28:08 (Chris diz que numa próxima reunião familiar irá providenciar 6 cones de silêncio. Os cones aparecem na série cômica Agente 86 e são estruturas engraçadas, semelhante aqueles secadores de cabeleireiros. Servem para realizar conversas sigilosas, para que somente aqueles que estão usando possam se escutar, mas apenas os que não usam conseguem escutar o que os que usam falam, de modo que a conversa é sempre feita através de um intermediário que não está usando o cone, ou seja, não serve pra nada. Lorelai ri com a referência)
5) Cidadão Kane - 32:01 (Lorelai diz que estragou os "planos de Cidadão Kane" dos pais de Christopher. No filme Kane é um magnata de sucesso).
6) Como o Grinch roubou o Natal - 34:16 (Segunda vez que o filme é citado na série. Chris oferece café a Lorelai e ela recusa. Chris então diz "eu conheço muito bem você para saber que se você não quer café alguma coisa está errada em Whoville". Whoville é a cidade ficcional criada por Theodor Seuss Geisel que aparece tanto no livro "Como Grinch roubou o natal" quanto em "Horton e o Mundo dos Quem".
7) I love Lucy - 34:34
8) Um violinista no telhado - 37:04 (Chris pede Lorelai em casamento, Lorelai recusa e diz que eles mal se conhecem como adultos. Chris diz "vamos nos casar e nos conhecer como adultos". Lorelai rebate "isso é muito 'Um violinista no telhado'". No filme, Tevye, um leiteiro judeu que vive em um cidade ficcional da Rússia, pretende casar suas duas filhas mais velhas, mas ambas recusam o casamento arranjado pelo pai.

Ep 16
1) As mil faces do amor - O título original, Lovers and Other Strangers, é referenciado no título no título do episódio.
2) O rapaz da bolha de plástico - 4:19 (Dean pede a Rory para tentar ser liberada do jantar de sexta por uma ocasião especial e Rory diz "essa ocasião especial deveria incluir a minha transferência para uma bolha de plástico". No filme, um garoto com problemas no sistema imunológico é obrigado a se confinar em uma bolha de plástico para sobreviver.
3) Iron Chef (programa de tv) - 5:38 (Lorelai quer começar a cozinhar e diz que quer ser como "Iron Chef").
4) Funny Girl - 5:47 (Rory diz que Lorelai precisa de um extintor de incêndio para cozinhar, Lorelai chama Rory de "funny girl".
5) ...E o vento levou - 9:41 (Paris se refere a menina que Tristan está beijando na frente de seu armário de Belle Watling, a cortesã amiga de Rhett Butler no clássico dos clássicos. "Ohh, Rhett, ohhh Rhett").
6) A dama e o vagabundo - 18:08
7) Louca Obsessão - 21:19 (Lorelai compara sua mãe a personagem de Kathy Bates no filme).
8) A última grande lição - 22:03 (Emily pergunta se Lorelai e Richard estão tendo uma boa conversa e Lorelai responde. "estamos tendo uma grande conversa, eu e Morrie"). Morrie (Jack Lemmon) é um professor que sofre de uma doença terminal e quer deixar um último legado: ensinar o sentido da vida.
9) Bambi - 27:11
10) Christine: o carro assassino - 33:02

Ep 17
1) Quem tem medo de Virginia Woolf - 5:32 (Rory sugere a Lorelai irem assistir a peça)
2) Love Story - 8:25 (Lista dos filmes para chorar)
3) O campeão - idem
4) Tarde Demais para Esquecer - Idem
5) Ishtar - Idem
6) Meu melhor companheiro - Idem
7) Footloose - 10:17
8) Até o limite da honra - 11:18
9) Vila Sésamo - 11:44
10) Lifestyles of the Rich and Famous (programa de tv) - 28:50 (Lane diz que precisam de Robin Leech para guiá-los pela casa de Madeline).

Ep 18
1) Elizabeth - 6:18
2) Irmãos Marx - 7:46
3) O silêncio dos inocentes - 11:17 (Rory conversa com Tristan após o rompimento de ambos. Tristan diz que vai se afastar das garotas. Rory ri e diz que "provavelmente implicaria algum tipo de prisão e uma dessas máscaras Hannibal Lecter”)
3) Casablanca - 11:57 (Rory conversa com Tristan e cita a famosa linha de Casablanca: "Louis, acho que este é o início de uma maravilhosa amizade".)
4) Downson's Creek - 28:38
5) Grease - 21:32 (Louise e Madeline sugerem um maquiagem ao estilo Pink Ladies para Paris: saltos altos, spandex preto e cabelo permanente).
6) Cabaret - 32:10
7) O Homem Elefante - 33:20
8) À meia luz - 33:56 (Lorelai está andando e conversando com Sookie quando percebe o horário e diz "tenho que ir tomar chá com vovó e o elenco de gaslight).

Ep. 19
1) Farrapo Humano - 8:09 (Sookie compara a estada prolongada de Rune na casa de Jackson com "The Lost Weekend")
2) O sol é para todos - 10:34 (Lorelai chama de Rune de "Boo Radley", o personagem sinistro de "To kill a mockignbird").
3) As vinhas da ira - 11:42 (Emily chama a geladeira vazia de Lorelai e Rory de The Grapes of Wrath).
4) As panteras (série) - 11:52
5) Uma secretária de futuro - 20:00 (Lorelai olha Emily e percebe que ela calça sapatos com terninho e pergunta "What's up, working girl?").
6) Jornada nas estrelas (série) - 30:03 (Lorelai diz que nãoler a mente da ex-namorada de Luke, porque ela não é um Vulcano. Na série, Vulcanos são humanóides altamente treinados que desenvolveram capacidades telepáticas aguçadas).
7) Rebelião dos planetas - 31:49 (É o filme assistido no cineminha de Stars Hollow).
8) O resgate do soldado Ryan - 38:08 (Lorelai menciona o filme).

Ep. 20
1) Mutual of Omaha's Wild Kingdom - 3:56 (Lorelai menciona a série. É a segunda vez que a série é citada por ela).
2) Patton - Rebelde ou Heroi? - 9:13 (Dean menciona o filme quando vai à casa de Lane para fazer um trabalho de escola).
3) Entre dois amores - 13:21 (Lorelai menciona o filme para o Luke ao apresentar as opções de presentes que escolheu para Rachel).
4) Sete noivas para sete irmãos - 15:37 (Lorelai pergunta a Luke se não seria bom pelo menos uma vez não estar vestido como figurante de Sete noivas para sete irmãos).
5) Horror em Amityville - 29:45 (Lorelai, ao conversar com Max, compara a casa de sua mãe com a mansão do filme).

Ep. 21
1) Matrix - 8:37 (Lane está conversando com Rory sobre uma colega de colégio que antipatiza, e diz que quase partiu pra cima dela como uma Matrix.
2) Branca de neve e os setes anões - 9:17 (Lane encoraja Rory a estreitar novamente os laços com Dean e diz "I love you, but yoy've been mopey, dopey and about 12 others melancholy dwarves".
3) A Vida com Judy Garland: Eu e Minhas Sombras - 13:09 (Madeline menciona o filme da Judy Garland.
4) Maverick - 17:53 (Luke e Lorelai conversam sobre Rachel. Luke se diz um homem solitário e para defender sua autodefinição cita alguns personagens reais e ficcionais que podem ser vistos como referências positivas. Lorelai cita referências negativas de "homens solitários").
5) Em qualquer outro lugar - 25:48 (Luke chama Rachel de "a garota do 'Em qualquer outro lugar'").
6) Soul Train (programa de TV) - 36:58 (Lorelai pergunta a Max se enquanto eles estavam separados ele teve algum encontro do tipo ""get-down, 'Soul Train'". "Soul Train" era um programa de tv musical em que a pessoas dançavam ao som de black music. Os participantes formavam duas linhas frontais ou uma espécie de caminho por onde, a medida que a música rolava, as pessoas passavam dançando divertidamente. Durante a música "Get-Down" passavam um casal de cada vez. É a dança que aparece ao final de "Hitch - Conselheiro amoroso").

Lista editada há 1 ano

117 0

0%
Você já viu 0 dos 117 filmes desta lista.
  1. RuPaul & a Corrida das Loucas (1ª Temporada) (RuPaul's Drag Race (Season 1))

    RuPaul & a Corrida das Loucas (1ª Temporada)

    4.1 172
  2. Amor, Sublime Amor (West Side Story)

    Amor, Sublime Amor

    3.8 296 Assista Agora
  3. O Bebê de Rosemary (Rosemary's Baby)

    O Bebê de Rosemary

    3.9 1,6K Assista Agora
  4. Mamãezinha Querida (Mommie Dearest)

    Mamãezinha Querida

    3.4 154 Assista Agora
  5. Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland)

    Alice no País das Maravilhas

    4.0 729 Assista Agora
  6. O Corcunda De Notre Dame (The Hunchback Of Notre Dame)

    O Corcunda De Notre Dame

    3.9 24 Assista Agora
  7. Os Gatões  (The Dukes of Hazzard)

    Os Gatões

    3.5 4
  8. A Lista de Schindler (Schindler's List)

    A Lista de Schindler

    4.6 2,1K Assista Agora
  9. Os Goonies (The Goonies)

    Os Goonies

    4.1 1,2K
  10. O Iluminado (The Shining)

    O Iluminado

    4.3 3,7K Assista Agora
  11. Snoopy & Charlie Brown - Coleção dos Anos 60 (Peanuts:1960's Collection)

    Snoopy & Charlie Brown - Coleção dos Anos 60

    4.4 1
  12. Pepe Le Gambá (For Scent-imental Reasons)

    Pepe Le Gambá

    3.6 13
  13. A Caldeira do Diabo (Peyton Place)

    A Caldeira do Diabo

    4.0 38
  14. O Franco Atirador (The Deer Hunter)

    O Franco Atirador

    4.0 289
  15. Galera do Barulho  (Saved by the Bell )

    Galera do Barulho

    3.7 19
  16. Flashdance - Em Ritmo de Embalo (Flashdance)

    Flashdance - Em Ritmo de Embalo

    3.4 526 Assista Agora
  17. O Sexto Sentido (The Sixth Sense)

    O Sexto Sentido

    4.2 2,2K Assista Agora
  18. O Vale das Bonecas (Valley of the Dolls)

    O Vale das Bonecas

    3.4 38
  19. A Mosca (The Fly)

    A Mosca

    3.7 872 Assista Agora
  20. I Love Lucy  (1ª Temporada) (I Love Lucy (Season 1))

    I Love Lucy (1ª Temporada)

    4.3 40
  21. Os Waltons (1ª Temporada) (The Waltons (Season 1))

    Os Waltons (1ª Temporada)

    4.0 4
  22. Olhos Encantados (Bright Eyes)

    Olhos Encantados

    4.2 8
  23. Se Eu Fosse a Minha Mãe (Freaky Friday)

    Se Eu Fosse a Minha Mãe

    3.2 94 Assista Agora
  24. Vampiros de Almas (Invasion of the Body Snatchers)

    Vampiros de Almas

    3.9 116 Assista Agora
  25. General Hospital (General Hospital)

    General Hospital

    3.5 0
  26. As Bruxas de Salém (The Crucible)

    As Bruxas de Salém

    3.6 287
  27. 9 1/2 Semanas de Amor (Nine 1/2 Weeks)

    9 1/2 Semanas de Amor

    3.2 225
  28. A Fantástica Fábrica de Chocolate (Willy Wonka & the Chocolate Factory)

    A Fantástica Fábrica de Chocolate

    4.0 1,1K Assista Agora
  29. Shaft (Shaft)

    Shaft

    3.6 32
  30. Cinderela (Cinderella)

    Cinderela

    3.7 418 Assista Agora
  31. A Bela Adormecida (Sleeping Beauty)

    A Bela Adormecida

    3.6 403 Assista Agora
  32. Castelos de Gelo (Ice Castles)

    Castelos de Gelo

    3.7 22 Assista Agora
  33. Nosso Amor de Ontem (The Way We Were)

    Nosso Amor de Ontem

    4.0 101
  34. Boogie Nights - Prazer Sem Limites (Boogie Nights)

    Boogie Nights - Prazer Sem Limites

    4.0 468 Assista Agora
  35. Magnólia (Magnolia)

    Magnólia

    4.2 1,1K Assista Agora
  36. Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band (Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band)

    Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band

    3.0 15 Assista Agora

Comentar:

Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.

Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.