Você está em
  1. > Home
  2. > Listas
  3. > Séries Nacionais (Brasil)
Lista criada por Leandro leandro2018
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em avaliações em comum

Séries Nacionais (Brasil)

O objetivo da lista é reunir todas as séries (e minisséries) produzidas no Brasil.

Séries que vem por ai...

- Se Eu Fechar Os Olhos Agora
- Cidades Invisíveis
- Spectros
- Ilha De Ferro
- O Escolhido
- O Doutrinador (A série)
- Doctor Foster
- O Hóspede Americano
- Super Drags
- Pico Da Neblina
- Ninguém Tá Olhando
- Hard
- A Facção
- Jezabel, A Rainha Má
- Coisa Mais Linda
- O Alienista
- A Perseguição
- Assédio
- Cine Hollíude (A Série)
- Aracy, O Anjo De Hamburgo
- Ouro Branco
- Santos Dumont: Mais Leve Que O Ar
- Casa De Areia
- Lendas Urbanas
- Sintonia
- Impuros
- Mal Me Quer
- Aruanas
- SuperDrags
- Mamonas Assassinas - A Série
- Pigmaleão do Brejo

Lançadas recentemente:

- Rua Augusta
- Carcereiros
- O Mecanismo
- Rotas Do Ódio
- Rio Heroes
- Samantha!
- Pacto De Sangue (Antes "A Lei")
- Onde Nascem Os Fortes
- Lia

Curiosidades:

- Com as já lançadas: "3%", "O Mecanismo" e "Samantha!" (Todas renovadas para novas temporadas), e as confirmadas: "Cidades Invisíveis", "Spectros", "O Escolhido", "Sintonia", "Coisa Mais Linda", "Ninguém Tá Olhando", "A Perseguição", "A Facção" e "Super Drags", o Brasil é um dos países (ou o país) com mais series originais Netflix até o momento (com exceção dos EUA, claro).
- Além das séries, a Netflix ainda conta com o filme original "O Matador" no catalogo.

Sinopse:

- Se Eu Fechar Os Olhos Agora: Numa pequena cidade da antiga zona do café fluminense, em 1961, dois adolescentes encontram o corpo de uma linda mulher, morta e mutilada, às margens de um lago. Não aceitando a explicação oficial do crime, segundo a qual o assassino seria o marido da moça motivado por ciúme, eles começam uma investigação própria com ajuda de um velho que mora no asilo da cidade, ao mesmo tempo em que novos assassinatos acontecem.

- Cidades Invisíveis: Com criação do cineasta Carlos Saldanha (A Era do Gelo, O Touro Ferdinando, Rio) e Marco Pigossi como protagonista, a trama retratará um submundo habitado por criaturas míticas que evoluíram de uma linhagem do folclore brasileiro.

- Sprectros: A série gira em torno de um grupo de cinco adolescentes acidentalmente atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1908. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

- Ilha De Ferro: Em uma plataforma de petróleo, dois funcionários disputam um importante cargo na empresa. No entanto, dessa árdua competição no ambiente de trabalho acaba surgindo uma paixão capaz de mudar o rumo de suas vidas.

- O Escolhido: conta a história de três jovens médicos que lutarão contra uma nova mutação do vírus Zyka em um vilarejo remoto do Pantanal. Entretanto, quando a ajuda é recusada em favor de um líder religioso que diz ter o poder de curar doenças, os médicos se veem isolados em uma comunidade cheia de segredos e passam a questionar a força da fé sobre a ciência.

- O hóspede americano: Baseada em fatos reais, narrará a historia da expedição cientifica do ex-presidente estadunidense Theodore Roosevelt e de Marechal Rondon por o Rio da Dúvida na Amazonia, em 1913.

- Super Drags: Primeira animação brasileira do catálogo da Netflix. A produção é exatamente o que o título deixa transparecer: uma série de super-heróis estrelada por três drag queens.

- Pico da neblina: A ficção de 10 episodios transcorre em uma São Paulo fictícia, onde a marihuana há sido legalizada. Assim, um jovem traficante de classe baixa deve decidir-se entre o universo do tráfico de drogas ou se passará ao mercado formal do trabalho.

- Ninguém Tá Olhando: Dirigida por Daniel Rezende (Bingo: O Rei das Manhãs), a comédia dramática tem sua história centrada na figura de Uli, um anjo da guarda inconformado com a arbitrariedade das ordens que recebe diariamente e que decide se rebelar.

- Hard: Uma advogada que acaba de ficar viuda descobre que seu marido mentiu toda a sua vida sobre sua profissão e recebe como herança uma produtora de filmes pornô a beira de fechar as portas. Agora ela deve adaptar-se a sua nova vida.

- A Facção: Ambientada na decada de 90, a produção acompanha a história de Cristina, uma advogada que descobre que seu irmão desaparecido na verdade é o líder de uma facção criminosa. Ao se envolver com a história do irmão, ela passa a questionar os próprios valores de lei e justiça.

- Doctor Foster (Adaptação): A série conta a história de uma médica, Gemma Foster, que depois de suspeitar que o seu companheiro tem um caso, começa uma investigação obsessiva sobre o marido e passa por diversas situações perigosas e violentas.

- O Mecanismo (23/03/2018) : Marco Ruffo (Selton Mello) é um delegado aposentado da Polícia Federal obcecado pelo caso que está investigando. Quando menos espera, ele e sua aprendiz, Verena Cardoni (Carol Abras), já estão mergulhados em uma das maiores investigações de desvio e lavagem de dinheiro da história do Brasil. A proporção é tamanha que o rumo das investigações muda completamente a vida de todos os envolvidos.

- O Doutrinador (A série): Um vigilante mascarado surge para atacar a impunidade que permite que políticos e donos de empreiteiras enriqueçam às custas da miséria e do trabalho da população brasileira. A história do homem por trás do disfarce de "Doutrinador" envolve uma jornada pessoal de vingança na qual um ex militar que perde tudo decide fazer justiça com as próprias mãos.

- Jezabel, A Rainha Má: A história de uma das figuras mais cruéis da biblia, a rainha manipuladora e assassina que foi comida por cães.

- Rio Heroes: Jorge Pereira (Murilo Rosa) é um lutador brasileiro de jiu-jitsu que nunca gostou de obedecer regras. Esse foi um dos motivos que o levou a criar um campeonato de vale-tudo semiclandestino, e não demorou muito para que a atividade ganhasse fama para além das fronteiras do País, conquistando público nos Estados Unidos.

- Samantha!: Comédia sobre uma ex-estrela mirim que já viveu seu momento de auge como atriz e agora enfrenta dificuldades na carreira e na vida pessoal. Ela é casada com um ex-jogador de futebol, que acaba de sair da cadeia após 10 anos atrás das grades, mas a liberdade do marido está longe de ser a solução de seus problemas. Quando ele sai da prisão, a vida do casal muda completamente.

- Onde Nascem Os Fortes: Os irmãos gêmeos Maria e Nonato fazem juntos uma viagem à cidade de Sertão, terra Natal de sua mãe. A aventura mudará para sempre á vida deles apartir do momento que Nonato desaparece sem deixar rastros.

- Coisa Mais Linda: Na São Paulo do final da década de 50 está Maria Luiza, uma moça conservadora e completamente dependente de dois homens: seu pai, Ademar, e o marido dela, Pedro. No entanto, sua vida toma um rumo completamente diferente quando Pedro desaparece ao viajar para o Rio de Janeiro a fim de montar um restaurante. Maria Luiza, é claro, segue os rastros do marido, mas acaba transformando o sofisticado restaurante em uma casa noturna. Em terras cariocas, essa jovem passa então a descobrir um novo mundo na companhia de mulheres feministas e liberais e ao som da Bossa Nova.

- O Alienista: Baseada na celebre obra literária do escritor brasileiro Machado de Assis, a série conta a história do Dr. Bacamarte, que certo dia resolve se dedicar aos estudos da psiquiatria e constrói na cidade um manicômio chamado Casa Verde para abrigar todos os loucos da cidade e região. Em pouco tempo o local fica cheio e ele vai ficando cada vez mais obcecado pelo trabalho. No começo os internos eram realmente casos de loucura, mas em certo momento Dr. Bacamarte passou a enxergar loucura em todos.

- The Chase (A Perseguição): Série sobre agentes da Mossad israelense que vieram para o Brasil e outros países da América Latina rastrear e matar ex-generais nazistas que se esconderam por aqui após a Segunda Guerra

- Assédio: Médico e Estuprador. A série é baseada nos casos de abuso sexual cometidos pelo ex-médico Roger Abdelmassih.

- Cine Hollíude (A Série): Francisgleydisson (Edmilson Filho) é um cinéfilo assumido. Dono do Cine Holliúdy, o único entretenimento da pequena cidade de Pitombas, no Ceará, ele vê seu negócio ser ameaçado quando o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) chega com uma novidade: uma televisão instalada na praça, onde as pessoas passam a ser reunir para assistir à novela. Perdendo para a TV, Francisgleydisson fará de tudo para recuperar sua clientela, nem que para isso ele tenha que produzir seus próprios filmes.

- Aracy, O Anjo De Hamburgo: Baseada na história de Aracy Moebius de Carvalho, funcionária do Itamaraty em Hamburgo que salvou aproximadamente 200 famílias de judeus da prisão e da morte na Alemanha de Hitler, nos anos 1930 e 1940.

- Ouro Branco: Rio de Janeiro, anos 90. Evandro (Raphael Logam), morador da periferia do Rio de Janeiro, acaba de entrar para o Exército, mas seu ingresso nas Forças Armadas é marcado pela perda de seu irmão, morto durante uma negociação no mundo do narcotráfico. Inconformado, esse recém militar utiliza todas as suas habilidades para fazer justiça.

- Santos=Dumont: Minissérie histórica baseada na vida e na época do pioneiro da aviação brasileira, Alberto Santos Dumont. A série mostra a vida glamourosa do primeiro ser humano a voar em um avião durante a virada do século 20.

- Rua Augusta (15/03/2018): Mika (Fiorella Mattheis) é uma stripper que tenta reconstruir sua vida após um passado conturbado e misterioso. Ela passa a trabalhar na agitada Rua Augusta, em São Paulo, onde é dançarina na Boate Love e se diverte na boate Hell. Em uma dessas noitadas, o destino da jovem se cruza com o do filho de um poderoso empresário, o que muda sua vida para sempre.

- Pacto De Sangue (Antes "A Lei"): Silas Campello (Guilherme Fontes) é um ambicioso apresentador de um programa policial e um dos nomes mais poderosos de Belém do Pará. Sua carreira, no entanto, foi marcada por uma jornada tortuosa para alcançar a fama. Capaz de tudo pela audiência, o jornalista ia contra os princípios éticos e encomendava assassinatos para poder exibi-los na televisão.

- Lendas Urbanas: Cada episódio da série será baseado em algum famoso conto de terror.

Rotas Do Ódio: Trazendo à tona os desafios de uma delegacia especializada no combate aos crimes motivados pelo preconceito, Rotas do Ódio usa como referência o trabalho realizado pela Delegacia de Polícia de Repressão aos Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (DECRADI) de São Paulo. No centro da trama está a delegada Carolina, papel de Neiva, uma delegada que dedica a vida a lutar contra esses delitos.

- Impuros: Inspirada por fatos e ambientada na guerra do narcotráfico do Rio de Janeiro nos anos 1990, a série conta a história de Evandro do Dendê (Raphael Logam), jovem da favela que sonha em ser empresário, mas embarca em uma jornada de vingança quando seu irmão traficante é morto por policiais. (Será que já não basta tantas séries sobre esse tema!!!)

- Mal Me Quer: Conta de maneira cômica a história de Marcel e Olívia, um casal que decide se divorciar para tentar salvar seus bens de uma falência.

- Aruanas: A série se passará na amazônia e será protagonizada por três ativistas de uma ONG em defesa do meio ambiente.

- Um Dia Qualquer: A trama tem como pano de fundo o subúrbio carioca, onde a violência faz parte da rotina e condiciona gerações. O enredo principal conta a história de uma disputa entre polícia e tráfico em um bairro do Rio de Janeiro. Ali, mora Penha, uma mulher religiosa, viúva e que sofre pelo sumiço de um de seus filhos. Cada episódio da atração vai retratar 24 horas da vida de cada núcleo familiar – são vidas complexas inseridas em uma realidade instável e em constante ameaça pelo poder paralelo.

- Pigmaleão do Brejo: A história é inspirada na peça "Pigmaleão", de George Bernard Shaw, que conta a história de Eliza Doolilittle, uma moradora de rua que vende flores na cidade de Londres para sobreviver. Por lá, conhece o professor de fonética Henry Higgins, que aposta ser capaz de transformar Eliza numa bela dama da sociedade britânica. O criador se apaixona pela criatura.

Confira também a lista "Series latino-americanas que vale a pena conferir" : https://filmow.com/listas/series-latino-americanas-para-conferir-l100953/

Lista editada há 1 mês

297 9

0%
Você já viu 0 dos 297 filmes desta lista.
  1. Magnífica 70 (1ª Temporada) (Magnífica 70 (1ª Temporada))

    Magnífica 70 (1ª Temporada)

    4.2 76
  2. Fora de Controle (1ª Temporada) (Fora de Controle (1ª Temporada))

    Fora de Controle (1ª Temporada)

    4.1 22
  3. 3% (1ª Temporada) (3% (1ª Temporada))

    3% (1ª Temporada)

    3.6 763
  4. Psi (1ª Temporada) (Psi)

    Psi (1ª Temporada)

    4.3 64
  5. Justiça (Justiça)

    Justiça

    4.2 275
  6. O Negócio (1ª Temporada) (O Negócio (1ª Temporada))

    O Negócio (1ª Temporada)

    4.2 160
  7. Sob Pressão (1ª Temporada) (Sob Pressão (1ª Temporada))

    Sob Pressão (1ª Temporada)

    4.3 30
  8. Carcereiros (1ª Temporada) (Carcereiros (1ª Temporada))

    Carcereiros (1ª Temporada)

    4.0 14
  9. 1 Contra Todos (1ª Temporada) (1 Contra Todos)

    1 Contra Todos (1ª Temporada)

    4.0 31
  10. Sessão de Terapia (1ª Temporada) (Sessão de Terapia (1ª Temporada))

    Sessão de Terapia (1ª Temporada)

    4.2 134
  11. (fdp) (1ª Temporada) ((fdp) (1ª Temporada))

    (fdp) (1ª Temporada)

    4.0 52
  12. A Vida Secreta dos Casais (1ª Temporada) (A Vida Secreta dos Casais (1ª Temporada))

    A Vida Secreta dos Casais (1ª Temporada)

    3.2 5
  13. Som e Fúria (Som e Fúria)

    Som e Fúria

    4.4 104
  14. Felizes para Sempre? (Felizes para Sempre?)

    Felizes para Sempre?

    4.1 215
  15. José do Egito (José do Egito)

    José do Egito

    4.1 69
  16. Força-Tarefa (1ª Temporada) (Força-Tarefa (1ª Temporada))

    Força-Tarefa (1ª Temporada)

    3.5 19 Assista Agora
  17. Me Chama de Bruna (1ª Temporada) (Bruna Surfistinha)

    Me Chama de Bruna (1ª Temporada)

    3.5 17
  18. Dupla Identidade (1ª Temporada) (Dupla Identidade (1ª Temporada))

    Dupla Identidade (1ª Temporada)

    4.1 195
  19. Como Aproveitar o Fim do Mundo (Como Aproveitar o Fim do Mundo)

    Como Aproveitar o Fim do Mundo

    3.7 121
  20. Supermax (Supermax)

    Supermax

    2.9 17
  21. Amores Roubados (Amores Roubados)

    Amores Roubados

    3.9 192
  22. Alemão (Alemão)

    Alemão

    2.8 349 Assista Agora
  23. Terminadores (1ª Temporada) (Terminadores (1ª Temporada))

    Terminadores (1ª Temporada)

    3.4 3
  24. A Mulher Invisível: A Série (1ª Temporada) (A Mulher Invisível: A Série (1ª Temporada))

    A Mulher Invisível: A Série (1ª Temporada)

    3.4 262
  25. O Rebu (O Rebu)

    O Rebu

    4.1 98
  26. Ligações Perigosas (Ligações Perigosas)

    Ligações Perigosas

    3.9 43
  27. Milagres de Jesus (Milagres de Jesus)

    Milagres de Jesus

    4.2 7
  28. O Sistema (O Sistema)

    O Sistema

    3.9 49
  29. Treze Dias Longe do Sol (Treze Dias Longe do Sol)

    Treze Dias Longe do Sol

    3.1 27
  30. Adorável Psicose (1ª Temporada) (Adorável Psicose (1ª Temporada))

    Adorável Psicose (1ª Temporada)

    4.3 142
  31. A Filha do Demônio  (A Filha do Demônio )

    A Filha do Demônio

    3.5 5
  32. Conselho Tutelar (Conselho Tutelar)

    Conselho Tutelar

    3.9 2
  33. Manual Para Se Defender De Alienígenas, Zumbis e Ninjas (Manual Para Se Defender De Alienígenas, Zumbis e Ninjas)

    Manual Para Se Defender De Alienígenas, Zumbis e Ninjas

    2.9 10
  34. Rei Davi (Rei Davi)

    Rei Davi

    4.1 132
  35. Capitu (Capitu)

    Capitu

    4.5 617
  36. A Teia (A Teia)

    A Teia

    3.9 61

Comentar:

Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.

Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.