Lista sempre atualizada... A ordem é da seguinte forma: 1º Minha nota prevalece 2º Em Caso de emp...
Com base em opinião pessoal. 1. The Witches 2. Back to the Future - Part III 3. Teenage Mutant ...
Com base em opinião pessoal. 1. Child's Play 2 2. Arachnophobia 3. Leatherface: The Texas Chain...
Com base em opinião pessoal. 1. Home Alone 2. Problem Child 3. Greamlins 2: The New Batch...
Com base em opinião pessoal. 1. Dick Tracy 2. Lionheart 3. Kindergarten Cop 4. Robocop 2 5. D...
Com base em opinião pessoal. 1. DuckTales: The Movie - Treasure of the Lost Lamp 2. The Rescues ...
Com base em opinião pessoal. 1. The Witches 2. Back to the Future - Part III 3. Teenage Mutant ...