billy wilder ranked: favs 5.0 Sunset Blvd. 5.0 The Apartment 5.0 Some Like It Hot 4.5 Double ...
tarantino ranked: favs 5.0 Inglourious Basterds (2009) 5.0 Pulp Fiction (1994) 4.5 Sin City (2...
Meu ranking das animações da Disney que eu vi desde que criei o filmow *não considerei os filmes...
cronenberg ranked: favs 4.5 Videodrome (1983) 4.5 The Fly (1986) 4.0 Crash (1996) 4.0 Naked L...
Uma lista dos melhores filmes de animação que eu assisti até o momento, espero estar bastante divers...
2018 foi um ano incrível pra ser fã de heróis, todos os filmes de heróis foram bons, alguns melhores...