Fiz essa lista com os filmes que reforçam construções idealizadas que me fazem sofrer e chorar e aca...
Com base em opinião pessoal. 1. Dances with Wolves 2. Ghost 3. Mermaids 4. Pretty Woman 5. Aw...
Projeto de filmes que assisti no decorrer do ano, sejam parte de franquias ou não. A ideia era explo...