Com base em opinião pessoal. 1 - Friday the 13th 2 - Cannibal Holocaust 3 - The Fog 4 - Inferno ...
Com base em opinião pessoal. 1 Body Heat 2 Blow Out 3 RoadGames 4 Wolfen 5 Ms. 45...
Com base em opinião pessoal. 1 - Taps 2 - Endless Love 3 - Absence of Malice 4 - Christiane F. -...