2. > TV
  3. > Los Angeles Philharmonic Live With Gustavo Dudamel

Título Los Angeles Philharmonic Live With Gustavo Dudamel (Original)
Ano produção 2012
31 de Março de 2012 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

No próximo dia 31 de março, a rede UCI Cinemas exibirá o concerto regido pelo maestro venezuelano Gustavo Dudamel, com a Orquestra Filarmônica de L.A.

O concerto, intitulado Los Angeles Philharmonic with Gustavo Dudamel, foi gravado durante apresentação executada na Venezuela, no dia 18 de fevereiro deste ano.

No evento, Dudamel conduziu a Sinfonia nº 8 – “Sinfonia dos Mil” de Gustav Mahler, no Teatro Teresa Carreño, em Caracas – cidade natal do maestro. O concerto com a Orquestra Filarmônica de Los Angeles e a Orquestra Simón Bolívar, da Venezuela, contou com mais de 1400 músicos e um coral com mais de 1000 vozes no palco.

Com direção de Michael Beyer e duração de 91 minutos, “La Phil Live com Gustavo Dudamel” é uma exclusividade da rede UCI Cinemas. No Rio de Janeiro, será exibido em alta definição e som surround de 5.1 canais na sala De Lux do New York City Center.