Encontrando o Amor em Nebraska

2016

Love Finds You in Valentine

Após seu pais morrem, uma estudante de direito Kennedy Blaine, herda uma fazenda na pequena cidade de Valentim, Nebraska. Ela viaja no dia dos namorados com a intenção de vender o rancho, mas é fascinada pela beleza área do rancho. Colocando sua vida em Los Angeles em espera, ela decide passar um tempo em sua casa ancestral e, apesar de uma rivalidade de longa data com membros da família, incluindo o avô Gabriel Morgan, que ela nunca conheceu. Mas Kennedy é perseguida por alguém que claramente quer que ela deixe o lugar. Mas com ajuda de Derek e sua mãe June, ela se prepara para descobrir, quem está por trás as ofensas. Mas quando sua pesquisa revela detalhes dolorosos sobre a família dela e levanta questões sobre de Derek e o próprio passado, Kennedy ainda vai querer saber a verdade?

14 de Fevereiro de 2016

Elenco de Encontrando o Amor em Nebraska