Itsuka Kono Koi wo Omoidashite Kitto Naite Shimau

2016

いつかこの恋を思い出してきっと泣いてしまう

• Love That Makes You Cry - Estados Unidos da América

A jovem Sugihara Oto (Arimura Kasumi) mora com os pais adotivos em Hokkaido depois da morte da mãe. Embora tenha desistido de sonhar, ela vive com alegria e coragem. Mas seus pais adotivos (Emoto Akira, Otani Naoko) tentam forçá-la a se casar com um homem rico e bem mais velho para salvar a família da pobreza. Soda Ren (Kora Kengo) perdeu os pais cedo e foi criado por seu avô em Fukushima. No entanto, seu avô é enganado e Ren decide ir para Tokyo para ganhar dinheiro e recuperar a terra dele. Por coincidência, Oto também vai para Tokyo. Trata-se de uma história de amor e crescimento de seis jovens (Kora Kengo, Arimura Kasumi, Takahata Mitsuki, Nishijima Takahiro, Morokawa Aoi, Sakaguchi Kentaro) provenientes de zonas rurais que se reúnem em Tokyo.

Emissora: Fuji TV • Episódios: 10 • Duração: 54 min.

18 de Janeiro de 2016

Elenco de Itsuka Kono Koi wo Omoidashite Kitto Naite Shimau