Lucky Man (1ª Temporada)

2016

Stan Lee's Lucky Man (Season 1)

Produção britânica que conta a história do detetive Harry Clayton (James Nesbitt), um polícia que trabalha no departamento de homicídios de Londres e que acaba de ser abandonado pela sua mulher (Eve Best, Nurse Jackie, The Honourable Woman) e filha devido a um grave vício do jogo, problema que o levou a contrair uma grande dívida com um perigoso mafioso. Tudo muda quando conhece uma misteriosa mulher que lhe entrega uma antiga e poderosa pulseira, um objeto que lhe permitirá ter o controle absoluto sobre a sua própria sorte. Que preço terá que pagar para controlar o azar? O que é na realidade a sorte? A sorte de um homem vem sempre com a desgraça de outro? O detetive Harry Clayton está prestes a descobrir.Baseado em uma ideia original de Stan Lee .

2016

Elenco de Lucky Man (1ª Temporada)