3. > Lupin III: Napoleon's Dictionary

Título ルパン三世 ナポレオンの辞書を奪え (Original)
Ano produção 1991
9 de Agosto de 1991 ( Mundial )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Lupin decide participar de uma corrida de carros clássicos, porque ele quer o primeiro prêmio – o dicionário que pertenceu a Napoleão. Não pode conter a palavra “impossível”, mas contém indicações para o tesouro do avô de Lupin – um tesouro literalmente procurado por todo o mundo, desde os países do G7 querem que, a fim de reconstruir a economia mundial após a guerra do Golfo. Ninguém sabe onde ou o que é, mas ele diz que a trilhões de dólares – e Lupin, sendo o legítimo herdeiro, presume-se ser o único a perguntar.

Então Lupin não devem apenas ganhar a corrida, ele também tem que evitar várias agências de inteligência e Inspetor Zenigata, tudo definido em capturá-lo para obter a localização do tesouro. Felizmente, seus amigos estão lá para apoiá-lo, mas são o suficiente contra as forças combinadas militar de nações aliadas?

Estúdio : Tokyo Movie Shinsha
3º Especial da franquia de Lupin III