3. > Má Companhia

Título The Merry Gentleman (Original)
Ano produção 2008
16 de Setembro de 2008 ( Mundial )

Depois de deixar para trás um casamento problemático, Kate Frazier (Kelly Macdonald) espera encontrar o anonimato com uma nova casa e um novo trabalho em Chicago. A despeito dos flertes com seus colegas de trabalho e outros, a tímida e reservada Kate mantém distância, evitando perguntas sobre sua recém chegada e seu passado recente. Quando Kate conhece Frank Logan (Michael Keaton), os dois descobrem uma inesperada satisfação em seu silêncio. Assombrado pelas escolhas que tem, Frank encontra um espírito meigo na jovem Kate e, por um momento, os dois parecem destinados a reconstruirem um ao outro. Enquanto o feriado de Ano Novo na paisagem urbana parece inexplicavelmente belo e relaxantemente quieto, a amizade de Kate e Frank se transforma em necessidade e sobrevivência. Mas, nem uma alma solitária pode escapar das vidas que eles deixaram para trás. Quando os acontecimentos desvelam e a dolorosa verdade vai aparecendo, Frank é forçado a mostrar o homem que realmente é, enquanto Kate luta para se transformar na mulher que precisa ser.