3. > Mad About You (6ª Temporada)

Título Mad About You (Season 6) (Original)
Ano produção 1998
23 de Setembro de 1998 ( Brasil )

Mad About You (Doido por Ti em Portugal e Louco por Você no Brasil) foi uma sitcom de comédia americana transmitida pela NBC de 23 de Setembro, 1992 a 24 de Maio, 1999.

Essa popular série, estrelada por Paul Reiser e Helen Hunt, tem como tema principal as neuroses e confusões de um casal recentemente casado morando em Nova Iorque. Reiser interpreta Paul Buchman, um diretor de documentários, e Hunt faz Jamie Stemple Buchman, uma especialista em relações públicas. Perto do fim da série o casal "teve" uma filha chamada Mabel.

A música tema da série, Final Frontier, foi originalmente criada por Don Was (que a escreveu juntamente com Reiser). Contudo, Anita Baker tem o crédito de uma versão mais famosa, que foi introduzida no meio da temporada de 1997, e continou a ser apresentada até o fim da série.