3. > Madalena: Liberta da Culpa

Título Magdalena: Released from Shame (Original)
Ano produção 2007
2008 ( Brasil )

Uma mulher é flagrada cometendo adultério; outra é rejeitada e ignorada por causa de sua vida promíscua; outra, ainda, marginalizada durante 12 anos por causa de uma situação considerada vergonhosa e uma viúva, excluída da sociedade, lamentando a morte de seu filho único. Uma seqüência de tristeza, vergonha, de culpa e dor que abre um caminho doloroso na vida dessas mulheres.

Depois de seguir a Jesus por três anos, Maria Madalena observou todas essas coisas e muitas outras. Ela também testemunhou mudanças de vida, milagres e os resultados da restauração da esperança. Assistindo admirada, Maria aprendeu com Jesus a olhar as pessoas de forma diferente. Ele também transformou a vida dela de uma forma radical quando libertou de demônios, libertando-a da culpa e da vergonha.

Além de narradora, Maria Madalena é também participante deste belo filme onde conta sobre a vida das pessoas que encontraram Jesus, eforam poderosamente libertas da culpa e da vergonha.