Made in Abyss: O Amanhecer de uma Alma Profunda

• Made in Abyss - Estados Unidos da América
  • 劇場版メイドインアビス 深き魂の黎明 - Japão
  • Gekijōban Made in Abyss : Fukaki Tamashii no Reimei - Japão
  • Made in Abyss: Fukaki Tamashii no Reimei - Japão
  • Made in Abyss the Movie: Dawn of the Deep Soul - Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte

Na história, um enorme sistema de poços e cavernas chamado “Abyss” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem nas suas profundezas, e está cheia de preciosas relíquias que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios do “Abyss” fascinam os seres humanos, e eles descem para explorar. Os aventureiros que entram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma pequena menina órfã chamada Rico, vive na cidade de Ōsu na periferia do “Abyss”. O seu sonho é tornar-se numa Cave Raider como a sua mãe já foi um dia, e resolver os mistérios do sistema de cavernas.

• Filme 1 - Made in Abyss: Tabidachi no Yoake (2019) - Recap
• Filme 2 - Made in Abyss : Hōrō Suru Tasogare (2019) - Recap
• Filme 3 - Made in Abyss the Movie: Dawn of the Deep Soul (2020)

Continuação: Made in Abyss: The Golden City of the Scorching Sun

17 de Janeiro de 2020