Mafia Luerd Mungkorn Series One: "Suer"

2015

Luerd Mungkorn Series: (Suer)

• Dragon Blood Series: Tiger - Estados Unidos da América
  • Part One of Mafia Luerd Mungkorn series: Tiger (Suer) - Estados Unidos da América

Wanvisa (Kim) deixa zangado um jovem chefe da máfia (Ananda),então ele tenta se vingar. Mas Wanvisa não aceita bullying, e dá o troco colocando-o em situações embaraçosas. Enquanto eles continuam esse jogo de gato e rato, ela salva a vida dele várias vezes coincidentemente. Mais tarde ela descobre que ele é Parob, herdeiro de uma família muito rica, que tem muita má sorte e vive tendo atentados contra sua vida. Uma cigana diz a seus pais que ele nasceu com uma sorte tão ruim, que trará sua morte, e que a única solução é encontrar uma moça nascida sobre a lua cheia de uma segunda feira. Ela será seu talismã da sorte e salvará sua vida. Depois de descobrirem que Wanvisa nasceu sobre estas condições, seus pais tentam unir o casal. Mas o jovem tigre luta para aceitar seus sentimentos por ela. Como o cupido trabalha misteriosamente, Wanvisa começa a perceber que a pessoa por trás dos atentados é alguém próximo a eles.

10 de Março de 2015