Mahou Shoujo Ore (1ª Temporada)

2018

魔法少女俺

• Magical Girl Boy - Estados Unidos da América
  • Mahou Shoujo Ore - Japão
  • Mahō Shōjo Ore - Japão

Esta história é sobre uma garota de 15 anos de idade que é uma ídola novata apaixonada pelo irmão de sua melhor amiga, que também é uma ídola novata. Mas ela se depara com um cara assustador yakuza e descobre que sua mãe era uma menina ex-mágica, e o cara yakuza era seu mascote. Seu interesse amoroso é sequestrado por demônios que parecem homens corpulentos com cabeças de esquilos bonitos. Então ela contrata a yakuza para se tornar uma garota mágica, o que nesta história significa que ela se transforma em um cara bonito em uma roupa de garota mágica. Além disso, seu interesse amoroso mostra uma atração por sua forma de homem mágico. Sua melhor amiga acaba se apaixonando por ela e também se torna um cara mágico para se salvar.

2 de Abril de 2018

Elenco de Mahou Shoujo Ore (1ª Temporada)