2. > TV
  3. > Mais Cor, Por Favor!

Título Mais Cor, Por Favor! (Original)
Ano produção 2016
5 de Janeiro de 2016 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

É possível transformar ambientes usando as cores e as próprias mãos. É nisso que acredita Thalita Carvalho, publicitária, especialista em trabalhos manuais e blogueira. Na série Mais Cor, Por Favor!, a cada episódio Thalita vai conhecer a história de um personagem (ou grupo) que esteja em busca de uma transformação na decoração da área externa de sua casa, que anda sem vida.
Enquanto trabalha, Thalita ensina o passo a passo de como reformar e construir móveis, pintar paredes e produzir objetos decorativos. Tudo com muita criatividade e pouco orçamento.

Para as transformações no estilo "faça você mesmo", Thalita vai mostrar que uma rede de amigos pode ser muito útil. E provar que qualquer um é capaz de fazer a reforma de sua casa, mesmo que não tenha experiência alguma com trabalhos manuais.