3. > Majimoji Rurumo

Título まじもじるるも (Original)
Ano produção 2014
9 de Julho de 2014 ( Mundial )
Duração

Shibaki é um garoto do ensino-médio cujo único interesse são garotas. Sendo até tachado como o maior pervertido da escola e as garotas o evitam como uma praga. Um dia ele acha na biblioteca um livro ensinando a invocar bruxas. Ele tenta só por brincadeira, mas acaba funcionando. Uma aprendiz de bruxa chamada Rurumo aparece para lhe conceder um pedido. Shibaki a ajuda e em troca, ela não lhe toma a alma (essa parte da estoria ocorre antes do primeiro capítulo). Quando a estoria inicia, ele pede para rever Rurumo novamente. O seu pedido é realizado imediatamente e ela cai do céu bem em sua frente. Até que descobre que, como punição de não ter tido a sua alma tomada, ele se tornará um aprendiz de demônio. Agora, ela precisa completar a tarefa de fazer Shibaki usar 666 tickets de magia que concedem desejos antes de poder voltar a ser uma bruxa novamente. No entanto, o que Rurumo não sabe é que cada vez que ele usa um ticket, sua vida diminui. Quando o último ticket for usado, Shibaki morrerá. Ele sabe disso, pois escutou do gato preto de Rurumo, que isso fazia parte do "contrato". Nesse momento, ele tem uma escolha: ou faz um pedido para ajudar Rurumo, ou resiste à tentação e salva a sua própria vida.