Majo Saiban

2009

Majo Saiban

• The Witch Trial - Estados Unidos da América
  • 魔女裁判 - Japão

Toru é um designer que trabalha em meio período e que não tem interesse em questões sociais. Ele é chamado para ser jurado no julgamento de uma mulher chamada de "Bruxa", acusada de um assassinato por causa de uma enorme herança. Embora pareça que ela é definitivamente culpada, um a um os jurados começam a mudar seus votos para "Inocente". Mas por trás desses acontecimentos, há uma misteriosa organização que compra os votos do júri. Ao mesmo tempo, eventos estranhos começam a acontecer em torno de Toru. Quando outro jurado está sendo ameaçado, Toru está determinado a salvá-lo. No entanto, a namorada de Toru, uma repórter de jornal, parece suspeitar de seu relacionamento. E assim, Toru começa sua luta solitária pela verdade.

Emissora: Fuji TV • Episódios: 10 • Duração: 45 min.

25 de Abril de 2009

Elenco de Majo Saiban