Malapata

2017

Malapata

Carlos e Artur são dois amigos habituados a esticar o ordenado até ao fim de cada mês. Certo dia, para desafiar a sorte, jogam na lotaria. O improvável acontece e eles tornam-se milionários. Levados pelo entusiasmo, começam a viver de acordo com as suas possibilidades, experimentando luxos e excentricidades com que apenas tinham sonhado. O pior é quando se apercebem que, com o dinheiro, parece terem adquirido uma "malapata" que os faz saltar de azar em azar, de infortúnio em infortúnio…
Uma comédia realizada por Diogo Morgado (que se estreia na longa-metragem depois das curtas "Break", "Excuse" e "Signal") segundo um argumento escrito com o irmão, Pedro Morgado. Com Rui Unas e Marco Horácio nos papéis principais, o elenco conta também com Luciana Abreu, Ana Malhoa, Manuel Marques, Mário Bomba, o ilusionista Luís de Matos e o próprio realizador.

16 de Março de 2017

Elenco de Malapata