Malhação 2007

2007

Malhação 2007

• Malhação (14ª Temporada) - Brasil
10 - Não recomendado para menores de 10 anos

Décima-quarta temporada da telenovela adolescente Malhação, exibida entre 15 de janeiro e 12 de outubro de 2007, que traz como tema principal A importância dos pais na educação dos filhos, de Paula Amaral, Izabel de Oliveira e Marcio Wilson, com direção de Roberto Talma, Carlo Milani, Roberto Vaz e Leonardo Nogueira. Malhação 2007 é considerada a última a utilizar a técnica Cold Open, que foi abolida no início de Malhação 2008.

Três amigas inseparáveis - Marcela (Thaila Ayala), Vivian (Fiorella Mattheis) e Cecília (Maria Eduarda Machado) - que tinham personalidades, origens e objetivos completamente diferentes. A ambiciosa Vivian sonhava ser uma modelo famosa, reconhecida em todo o mundo. Cecília, por sua vez, só queria ter coragem para se declarar a Mateus (Klebber Toledo), um amigo de infância. E Marcela desafiava o destino a fazê-la render-se a um grande amor.

15 de Janeiro de 2007

Elenco de Malhação 2007