Malhação | 3ª Temporada

1997

Malhação

L - Livre para todos os públicos 4000 minutos

Teve Pedro Vasconcelos, Luana Piovani, e Lucinha Lins nos papéis principais da trama. No entanto, a audiência da temporada vinha baixa e, no segundo semestre, a temporada foi supervisionada pelo autor de novelas Carlos Lombardi, que fez com que a trama girasse em torno de Dado (Claudio Heinrich), que havia sido o protagonista da segunda temporada e um dos personagens coadjuvantes da primeira. O empresário Fausto aparece se dizendo dono da metade da Academia Malhação, causando a maior confusão entre alunos e professores.O personagem Mocotó, um dos poucos que permancem no ar desde a primeira temporada, arruma uma namorada, mostrando o amadurecimento do jovem que, antes, só contava vantagens e não admitia a vontade de assumir um relacionamento com nenhuma menina. É também nessa temporada que o jogador Ronaldo faz uma participação na trama, como namorado de Mariana , personagem de Susana Werner , e namorada do jogador na vida real, na época. A participação do jogador marca a saída de Mariana da trama; a jovem vai viver com o amado na Itália. Longe de ser uma fase cheia de romantismo, Vudu se envolve com a bela Patrícia num relacionamento conturbado, com encontros e desencontros.

31 de Março de 1997