Malhação Especial | Capítulo 1000

1998

Malhação Especial | Capítulo 1000

Média geral 3.4
baseado em 38 votos
Sua avaliação:
salvando

Malhação chega ao capítulo número mil. Para comemorar a façanha, a equipe da série preparou uma animada festa no Paradinha, point da academia. E convidou ex-alunos para o encontro, que será comandado por Cássia Eller. A gravação está marcada para amanhã e a confraternização foi exibida no dia 5 de julho. "Será um grande reencontro na academia! Os atores atuais da história vão contracenar com o elenco antigo", explica Yoya Wursch, supervisora de texto da trama. Entre os visitantes, estará Luiza (Fernanda Rodrigues). Ela chegará de férias do exterior e encontrará o aventureiro Dado (Cláudio Heinrich), por quem sempre foi apaixonada. Ao som de Malandragem, de Cássia Eller, tema de seus personagens, os dois se beijarão. "Fiz vários trabalhos depois de Malhação, mas até hoje muitas pessoas me chamam de Luiza. Houve uma grande identificação das adolescentes com a minha personagem, que sofria de amor pelo Dado", diz Fernanda Rodrigues, que gravou a novela pordois anos e hoje não vê mais o mesmo dinamismo. "O ritmo era mais acelerado.
A história precisa ser reformulada".
Para Cláudio Heinrich, o convite será uma oportunidade de rever os atores e a equipe técnica de Malhação. "Aceitei por este motivo e porque é uma cena só. Profissionalmente, é melhor fazer outros personagens", avalia ele, que ficou três anos matriculado. Com roupas que lembrarão as de Indiana Jones, Danton Mello também estará no evento. Seu personagem, Héricles, que ficou dois anos na academia, formou-se em arqueologia e mitologia na Grécia. "Estou muito contente em participar da festa", diz. "Na época, já tinha feito sete novelas, mas foi em Malhação que estreei como protagonista". O ator também reforça o time de "ex-alunos" que aponta um desgaste na novelinha. "Acho que os temas já estão um pouco esgotados", avalia. Casada com Léo (Pablo Uranga), Tainá (Ana Paula Tabalipa) é outra ex-aluna que já está com o convite na mão. "Foi em Malhação que descobri que queria ser atriz", conta a ex-modelo Ana Paula Tabalipa, que depois atuou em Caça-Talentos e Chiquinha Gonzaga, e filmou a microssérie Luna Caliente, da Globo.
Yoya Wursch conta que alguns ex-alunos não poderão comparecer por causa de compromissos profissionais, como Luana Piovani. Entre os atores confirmados ainda estão Luigi Barrichelli (Romão), Pedro Vasconcellos (Vudu), Suzana Werner (Mariana) e Bianca Byington (Dóris). "A Mariana será uma modelo disputadíssima no mercado internacional. Ela chegará de limusine cercada de fotógrafos. E a perua da Dóris será sua empresária", diz Yoya.

Estreia Brasil:
5 de Julho de 1998
Outras datas
Denunciar algo errado
Em DVD
Trailers
  • Nenhum trailer cadastrado.
Fotos
  • Nenhuma foto cadastrada.

Comentar: