Mammon (1ª Temporada)

2014

Mammon (Season 1)

Criada por Gjermund Stenberg Eriksen, a série é um suspense político que narra a vida de um ambicioso jornalista ao longo de seis dias. Peter Veras trabalha para uma das publicações mais respeitáveis da Noruega. Sua carreira sofre uma reviravolta quando uma fonte anônima lhe repassa evidências sobre uma fraude financeira, as quais indicam que o irmão de Peter seria um dos responsáveis. Enquanto tenta checar a informação, outra publicação divulga a notícia, levando seu irmão a cometer suicídio. Quando Peter tenta identificar a fonte da informação, descobre que ela era seu próprio irmão. Tentando descobrir o que está por trás de tudo isso, Peter percebe que a fraude tem ramificações no meio político e da mídia, além do financeiro.

1 de Janeiro de 2014

Elenco de Mammon (1ª Temporada)