Man In An Orange Shirt

2017

Man In An Orange Shirt

Minissérie em 2 episódios.
Cada episódio narrará um relacionamento homossexual, separados por sessenta anos, mas unidos por uma única família e uma pintura. O primeiro episódio será situado na década de 1940, período em que relacionamentos gays sofriam forte oposição da sociedade. O segundo apresentará um romance gay nos tempos atuais, o qual sofrerá as consequências do relacionamento apresentado no primeiro episódio.
Em 1944, o Capitão Michael Berryman (Oliver Jackson Cohen) conhece Thomas March (James McArdle), um artista que vive no sul da Itália. Em meio ao caos da guerra, os dois iniciam um relacionamento, apesar de Berryman ter uma noiva, Flora (Joanna Vanderham), esperando por ele.
No segundo episódio, a história salta para o ano de 2017. Ainda vivendo em Londres, Flora (agora interpretada por Vanessa Redgrave) percebe que seu neto Adam (Julian Morris) está envolvido com seu cliente Steve (David Gyasi). Mas, apesar dos dois viverem em um mundo em que a homossexualidade já conseguiu transpor diversas barreiras, eles ainda precisam lidar com questões pessoais e tentações que colocam em risco sua relação.

2017
Em Breve