Man in Red Bandana

2017

Man in Red Bandana

A história de como as ações corajosas e altruístas de um homem podem tocar e inspirar milhares de pessoas. O documentário centra-se no herói do 11 de setembro, Welles Crowther, que tinha 24 anos e comercializava títulos velhos no 102º andar da Torre Sul do World Trade Center. A ele é creditado salvar pelo menos uma dúzia de vidas antes do prédio desabar. Seu heroísmo inclui carregar uma mulher em seu ombro descendo 17 lances de escadas. Sua família não sabia das atividades de Crowther até sua mãe ler um relato em primeira mão no The New York Times de um homem em uma bandana vermelha salvando pessoas. O filme tem entrevistas, arquivos, recriações e animação, e vai retratar as diversas maneiras pelas quais Crowther é respeitado em todo os Estados Unidos.

8 de Setembro de 2017

Elenco de Man in Red Bandana