Manto & Adaga (2ª Temporada)

2019

Marvel's Cloak & Dagger (Season 2)

• Cloak & Dagger (Season 2) - Estados Unidos da América

A série acompanha Tyrone Johnson, jovem gago de 17 anos que foge de casa e conhece Tandy Bowen, uma moça de 16 anos, que também saiu de casa por achar que não recebia atenção suficiente de sua mãe, uma supermodelo mais preocupada com a carreira. Os dois logo caem nas mãos de Simon, um químico com tendências criminosas, que fornece heroína a super vilões. Para testar a qualidade de seu produto, Simon utiliza os dois adolescentes como cobaias. A droga revela a natureza mutante do casal, fazendo surgir seus super poderes: ele controla a escuridão, através de sua capa, e ela a luz. Assumindo a identidade de Cloak (Manto) e Dagger (Adaga), os dois decidem lutar contra o tráfico de drogas enquanto auxiliam jovens fugitivos viciados.

2019

Elenco de Manto & Adaga (2ª Temporada)