3. > Mãos de Sangue

Título Hands of Blood (Original)
Ano produção 1974
1974 ( Mundial )

Mãos de sangue "Hands of Blood" foi lançado nos cinemas como "Stepsister" e mais tarde como "Os Assassinos de Texas Hill. Estrelado por bond Gideon, de "The Young and the Restless".
Este filme independente americano foi todo filmado no Texas em uma área adequada para a sua história seamy / húmido e influenciado por Psycho de Hitchcock.

Duas irmãs estranhas vivem em uma antiga mansão escura e levam homens estranhos para a cama e em seguida matá-los. Em vez de plantar árvores, as mulheres enterram os homens no jardim da frente da casa.

Director W. Perry Tong tem uma visão para o lado viscoso da vida, e este filme apresenta que de uma forma que só um filme lixo de baixo orçamento. Os fãs do excêntrico e da perversidade iram desfrutar nas Mãos de sangue por seus personagens bizarros e cenas horríveis.