Marcas do Terror

2005

Masters of Horror: Imprint

• Mestres do Terror: Marcas do Terror - Brasil
  • Imprint - Estados Unidos da América

Passando-se no Japão do século XIX, um jornalista americano chamado Christopher (Billy Drago) chega à procura da mulher que ama, Komomo (Michie Itô), a quem havia prometido voltar para lhe dar uma nova vida. Levado na sua investigação para uma ilha onde o único sítio que existe é um bordel, Christopher vai passar a noite com uma estranha mulher (Youki Kudoh) e descobrir que finalmente Komomo foi executada por ter supostamente roubado um anel muito valioso. Devastado, Christopher suplica para saber mais pormenores e vai perceber da pior forma possível que há certos segredos que devem ficar no subconsciente. Adaptado do assombroso romance "Bokkee Kyoutee" de Shimako Iwai, "Imprint" promete muita subversão e choque, à boa maneira do realizador japonês Takashi Miike.

2005

Elenco de Marcas do Terror