Maria Callas: Em Suas Próprias Palavras

2017

Maria by Callas: In Her Own Words

Um olhar íntimo sobre a vida e o trabalho da cantora de ópera greco-americana, Maria Callas, em suas próprias palavras. Quarenta anos após sua morte, um filme inestimável e verdadeiramente único olha para a cantora de ópera mais famosa de todos os tempos: Maria Callas. O documentário está transbordando de imagens nunca vistas, fotografias, filmes Super 8, gravações privadas, letras e imagens raras por trás das cenas em suas apresentações, em cores pela primeira vez. É a crónica de uma vida memorável reconstruída através das próprias palavras de Callas e as histórias íntimas das principais personalidades de seu dia: Onassis, Marilyn Monroe, Alain Delon, Yves Saint-Laurent, John F. Kennedy, Luchino Visconti, Winston Churchill, Grace Kelly, Liz Taylor e muito mais.

6 de Dezembro de 2018

Elenco de Maria Callas: Em Suas Próprias Palavras