2. > TV
  3. > Maria Gadú - Multishow Ao Vivo

Título Maria Gadú - Multishow Ao Vivo (Original)
Ano produção 2010
2010 ( Brasil )
Classificação L - Livre para todos os públicos

Este novo projeto traz o show realizado em julho deste ano no Credicard Hall (SP), onde a cantora apresentou o repertório que levou Brasil afora durante um ano de turnê, com canções inéditas e os sucessos presentes em seu primeiro álbum. Entre as novidades estão canções antes presentes apenas em seus shows, como Lanterna dos Afogados, inesquecível na voz dos Paralamas do Sucesso, Trem das Onze, de Adoniran Barbosa, e Quase Sem Querer de Dado Villa-Lobos, Renato Russo e Renato Rocha. Há também conteúdo internacional, como o cover de Who Knew, da cantora pop P!nk, e uma combinação de You Know I´m Good, de Amy Winehouse, com a música Filosofia, de Noel Rosa e André Filho. Os sucessos do álbum de estreia, como Shimbalaiê, Altar Particular, Linda Rosa e Tudo Diferente, também estão presentes. De Edu Lobo e Chico Buarque, A História de Lily Braun (tema da minissérie Cinquentinha da Rede Globo) ganhou um desfecho diferente, quando a banda reproduziu a melodia do desenho A Pantera Cor de Rosa. Os extras trazem entrevista inédita com a cantora, faixas com parcerias de Gadú com amigos e familiares, além do vídeo clipe de Dona Cila, que ela compôs em homenagem à avó.