Marsha Hunt’s Sweet Adversity

2015

Marsha Hunt’s Sweet Adversity

Em 1935, a aspirante a atriz Marsha Hunt, de 17 anos, foi descoberta em Hollywood. Ela assinou com a Paramount Pictures e passou a uma carreira florescente na MGM. Ela fez 54 filmes em 17 anos antes de uma série de eventos infelizes que a levaram à injusta na lista negra. Depois da lista negra, ela defendeu causas humanitárias, forjando uma carreira como uma das primeiras ativistas de celebridades de Hollywood. Ela foi a primeira Angelina Jolie. Já em 1955, Eleanor Roosevelt era uma mentora dela, pois ambas trabalhavam incansavelmente para apoiar o trabalho que a Associação das Nações Unidas estava realizando neste país. Aos 96 anos, Marsha continua a lutar por causas em que acredita. Este filme é um chamado à ação para ativistas de todas as idades.

13 de Setembro de 2015