2. > TV
  3. > Más Allá Del Puente

Título Más Allá Del Puente (Original)
Ano produção 1993
8 de Novembro de 1993 ( Mundial )
Duração

Alicia Sandoval e Eduardo Fuentes já são casados e estão felizes esperando a chegada de seu primeiro filho. Enquanto Ofelia mãe de Eduardo procura vingar-se de Alicia por ter levado seu filho.

Carolina e Luis Enrique estão muito apaixonados e prontos para casar depois que terminarem a escola. Chole feliz pelo casamento de sua filha Lupita com Jacinto, e ansiosa também para ter o filho de Alice em seus braços.

Por outro lado, Rosalia, irmã de Jacinto, apaixona-se por um bom homem chamado Filipe, mas é obrigada a renunciar seu verdadeiro amor para casar-se com Valério, o filho de um poderoso e terrível empresário da ‘La Antigua’.

Ofelia, determinada a separar Alice e Eduardo, arma um plano com Leonor Rivas, doutora de Alice, para Eduardo acreditar que o filho que sua esposa espera não é dele.

Começam os infortúnios, pois Chole está devastada pela morte de sua mãe Lich, e Eduardo deprimido em um mar de dúvidas, encontrando consolo em Sara que sempre foi apaixonada por ele. Alicia pensará que o perdeu para sempre.

Roteiro

Produtores