MasterChef US (3ª Temporada)

2012

MasterChef (Season 3)

Esta temporada terá competidores de todas as esferas da vida que representarão os 23 estados, incluindo um corretor da bolsa, uma cantora de ópera profissional, um médico de emergência, um fotógrafo de alimentos, um cirurgião plástico - bem como o primeiro cozinheiro cego para entrar na competição - todos com a esperança de transformar seu sonho em uma realidade culinária. Os candidatos irão preparar seu prato de assinatura e apresentá-los ao painel MasterChef distinto julgar: Gordon Ramsay, Joe Bastianich e Graham Elliot. Os juízes irão provar o sabor, criatividade, originalidade e apresentação. Mas o mais importante, os cozinheiros amadores devem demonstrar uma verdadeira paixão por comida e uma vontade de vencer a fim de ganhar o tão cobiçado avental branco e passar para a próxima rodada. Somente aqueles que colocarem o seu melhor prato para a frente irão estar um passo mais perto de se tornar um mestre da culinária.

4 de Junho de 2012

Elenco de MasterChef US (3ª Temporada)