MasterChef US (4ª Temporada)

2013

Masterchef (Season 4)

O premiado chefe Gordon Ramsay, o dono de restaurantes Joe Bastianich e o aclamado chefe Graham Elliot retornam para a quarta temporada do sucesso culinário Masterchef. Os três especialistas famosos farão o grupo de competidores passar por uma série de etapas eliminatórias para transformar um cozinheiro amador em um mestre de culinária. Depois de procurarem por todo o país, os melhores cozinheiros amadores da América vooam para Los Angeles para apresentar seus pratos assinatura aos jurados na esperança de conquistar um avental do Masterchef. Na etapa seguinte, eles são colocados em um intenso desafio. Aqueles que impressionarem os jurados com seus pratos garantem uma vaga na cozinha do Masterchef e competem pelo título de próximo Masterchef dos Estados Unidos da América.

22 de Maio de 2013

Elenco de MasterChef US (4ª Temporada)