3. > Matrimoni e altri disastri

Título Matrimoni e altri disastri (Original)
Ano produção 2010
23 de Abril de 2010 ( Mundial )

A quarentona Nanà mora em Florença, onde trabalha em uma pequena livraria, junto da amiga Benedetta. Oprimida por uma família ultra-burguesa e desiludida por um amor que acabou mal, Nanà mora sozinha com seu gato Marcel e um hóspede intrometido, um folgado cineasta sueco, que está acampado em sua sala há meses; além de tudo, Nanà ainda é professora particular de Leonardo, um incorrigível adolescente moderno, filho de Benedetta. Depois de tanto tempo solteira, Nanà não tem nenhuma intenção de mudar sua vida. Não quer enriquecer através de sua carreira e renunciou a encontrar o homem da sua vida, ainda que esteja secretamente apaixonada pelo encantador escritor narcisista Bauer. Será em função do casamento de sua irmã mais nova, Beatrice, com o simpático Alessandro, que Nanà precisará rever seus hábitos e destruir todas suas certezas.