McMafia

2017

McMafia

A série é uma adaptação Hossein Amini, David Farr (The Night Manager), Peter Harness (Doctor Who) e Laurence Coriat da obra não ficcional de Misha Glenny, lançada em 2008.
A proposta é a de apresentar a forma como o crime globalizado realmente opera e como ele, ao oferecer produtos mais baratos, transforma cada indivíduo em um cúmplice, dentro de uma rede de conexões.
A trama seguirá de Londres para Dubai, nos Emirados Árabes, onde ocorre a lavagem de dinheiro, depois para a Índia, com os crimes cibernéticos; para a Croácia, com o mercado negro; para a Colômbia, com o narcotráfico; e para Israel, com uma onda de assaltos que ocorrem no deserto de Negev.
A minissérie acompanha a vida de uma família russa exilada em Londres. Alex Godman (James Norton), é o filho mais velho. Nascido na Inglaterra, ele passou a maior parte de sua vida tentando fugir do passado criminal de sua família. Para tanto, construiu seu próprio, e legítimo, negócio. Mas, quando ocorre o assassinato de um corretor da bolsa, ele é forçado a se envolver com o crime internacional e políticos corruptos para proteger aqueles que ama.

2017
Em Breve